São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

3 DICAS SIMPLES PARA CONQUISTAR UMA DJ NA BALADA com DJ ju Correa

3 DICAS SIMPLES PARA CONQUISTAR UMA DJ NA BALADA com DJ ju Correa

Vamos te revelar agora três situações que fazem uma Dj se encantar por um homem na balada, e três situações que fazem uma Dj detestar um homem na balada.

A primeira situação é o olhar penetrante do homem para a mulher. Aquele olhar querendo dizer ”ela será minha no final da noite”. Ou seja, um olhar impactante chama muito atenção de uma Dj na balada.

A segunda situação é a educação do homem com a mulher. Dj de funk muitas vezes dança/rebola em cima do palco, chamando a atenção e atraindo muitos homens. Nesse caso, o homem precisa respeitar e ser educado com o seu modo de abordagem. Lembrando que a gentileza, e as palavrinhas magicas fazem toda diferença, como por exemplo: com licença, e muito obrigado.

A terceira situação, é quando o homem chega na Dj e diz ”tem algo em você, que nunca vi em outros Djs” essa frase se torna interessante porque dispara a curiosidade da Dj de descobrir o que ela tem, que ele nunca viu em outro Dj. Entendeu?

Mas também existem coisas que a Dj detesta que o homem faça na balada, e essas serão citadas agora:

A primeira delas é quando o homem chega com mal halito, seja ele de cachaça, ou de cigarro. Então vai uma dica: antes de abordar uma Dj coloque uma bala na boca, ou um chiclete para ela sentir que o cheiro da sua boca está agradável.

A segunda situação é quando o homem chega ”torto” ou seja, quando ele se encontra bêbado. Uma Dj não irá absorver nada do que você disser a ela, se você estiver mamado de bêbado. O homem confiante não necessita de bebida para conseguir chegar em uma Dj, e aos olhos dela, ele se torna mais atraente ao chegar sóbrio.

A terceira situação, mas não menos importante, é quando o homem joga um ”bilhete” com seu número de Whatsapp para a Dj da festa. Muitas vezes ela abre o bilhete achando que é o nome de uma musica, quando na verdade é o número do celular, ou @ do Instagram. A maioria dos homens na balada tomam essa atitude, e ela não é nada atraente para uma Dj na balada.

E para você que chegou té aqui, eu tenho uma boa notícia, é só clicar no link que está aparecendo aqui na descrição do vídeo para aprender o passo a passo de como abordar uma mulher, de forma sóbria, e conseguir manter um assunto interessante, seja em uma Dj, ou em qualquer mulher que você esteja interessado. Obrigada se você chegou até aqui, um beijo e não esqueça do like!

Aprenda a despertar interesse nela com está vídeo aula abaixo
https://setimoamoroficial.com.br/os20gatilhos

Instagram Dj Ju correa: @jucorreadjInstagram:

https://www.instagram.com/jucorreadj

Treinamento Presencial: http://bit.ly/treinamentosetimo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *