A maioria dos homens sente enorme dificuldade em abordar e conhecer mulheres. Esse medo geralmente vem por alguns pontos específicos:

 
  • Não se achar bom o suficiente
  • Ter medo de levar um fora e ser ridicularizado por outras pessoas
  • Insegurança em relação a aparência etc.

São infinitos os motivos que podem fazer um homem desistir de abordar uma gata, e o grande problema na maioria das vezes não está envolto apenas por um destes pontos que acabei de citar, mas sim, por algo até mais simples do que qualquer ponto especifico:

 

A simples inexperiência com as mulheres mesmo.

É normal que nós homens pensemos de forma lógica, prática e sistemática enquanto as mulheres são basicamente o oposto de nós, sentimentais, sensíveis e mais desenvolvidas nestes aspectos emocionais quando falamos de relacionamento.

Enquanto nós homens desde a infância nunca ligamos para nos desenvolvermos nos relacionamentos, as mulheres desde cedo já acabam se abrindo mais e desenvolvendo isso desde criança, seja nas brincadeiras, seja por próprio instinto mesmo, conversando com as amigas desde cedo, etc.

 

A coisa que você pode fazer para começar a vencer esse medo é parar de imaginar a mulher como um ser inatingível e a trabalhar mais sua identidade mesmo, sua personalidade.

Adquira hobbies, tire fotos legais, trabalhe sua autoconfiança a partir da sua rede social mesmo, isso vai ajudar você a desenvolver uma personalidade mais confiante e atraente.

 

Aliás, você pode aprender a desenvolver uma personalidade atraente e marcar encontros do zero usando apenas o seu Instagram. Garanta sua cópia clicando aqui 

 

Continuando…

 

O segundo passo é não ligar para o que os outros vão pensar se algo der errado, um “não”; não vai te matar, não vai arrancar pedaço, e quando você vence essa barreira, você deixa de se importar com a opinião alheia e passa a se divertir mais com todo o processo.

 

Pegar mulher não é algo complicado, o problema é o quanto você complica e coloca obstáculos para não fazer nada.
Isso acontece sempre por causa da inexperiência e falta de base sobre o que vai acontecer se você colocar o seu pé fora da zona de conforto.

 

Outra parada interessante também é alinhar bem suas expectativas.

 

Se você não tem noção alguma de como começar a socializar e a conversar com mulheres, invista nesse conhecimento. O próprio manual da sedução para Instagram mesmo poderá te ajudar em muito nisso.

Depois saia de casa nem que seja inicialmente pra dar oi ou perguntar as horas para as pessoas na rua até que você possa ir subindo degraus até começar a abordar e conhecer mulheres, sucessivamente avançando mais, para o beijo, e quando pegar mulher não for mais dificuldade, partindo para desafios maiores, como transar, ter relacionamentos mais longos.

 

O primordial é organizar seus objetivos, estudar e ir a prática enfrentando cada ponto em sua personalidade que precisa ser lapidado e adquirir experiência naquilo que até então possa ser desconhecido pra você.

E lembre-se sempre: 

 

Mulher não morde, não vai te bater ou te arrancar pedaço, o máximo que ela pode te dizer é “Não”, e isso não mudará em nada na sua vida.

 

Um grande abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.