O “Amigo Talarico” nada mais é do que aquele cara que vai tentar te passar a perna e furar seu olho com toda mulher que você interessar ou se envolver, seja uma ex-namorada, uma ficante, ou qualquer mulher que você já tenha se relacionado e ele tenha conhecimento disso.
O que diferenciará um cara, se ele é seu amigo mesmo ou se não passa de um moleque, estará na maioria das vezes relacionado ao fato dessa pessoa se aproveitar ou não daquilo que ele sabe sobre você para te passar a perna.
E quando assunto é mulheres, isso é bem comum de acontecer.
Pode parecer um pouco complicado prever o comportamento das pessoas. Mas aqui vai um sinal de alerta sobre as pessoas que você convive.
Na maioria das vezes você pode ter 10, 20 caras que você conheça faz tempo e que possa considerar amigos de verdade. Porém se observar quem esteve do seu lado sempre, vão sobrar poucos a ponto de não encher a palma de uma mão.
Não estou aqui pra te culpar, mas as vezes quando alguém te passa uma rasteira, estará relacionado exatamente ao excesso de confiança que você acabou dando a essa pessoa, fornecendo informações sobre você que você não deveria.
Na português claro: O vacilo acabou sendo seu em dar muitas informações sobre você e sobre sua vida sexual e seu “falso amigo” se aproveitou disso para tirar vantagem sobre você e roubar a garota.
Não se culpe por isso, a primeira coisa que você deve fazer a partir de agora é:
Pare imediatamente de dar informações privilegiadas a esses caras!
Na verdade, você não deveria sair falando sobre essas coisas com ninguém praticamente. Afinal, quem come calado come duas vezes, já ouviu esse ditado?
Se puder evitar a partir de hoje esse tipo de comportamento é ainda melhor.
Não insista na cagada e quando seu amigo talarico tentar te especular para obter alguma informação privilegiada, desconverse e se ele insistir, afaste-se.
Abra o alerta porquê geralmente esse tipo de pessoa não está só interessado nas mulheres que você pega, mas sim em viver sua própria vida por ser um invejoso sem vergonha na maioria das vezes.
É difícil cortar o mal pela raiz as vezes, mas é necessário.
Lembre-se: Amigo talarico na verdade é um inimigo enrustido de amigo.
Afaste-se!
Você já passou por isso? Conta aí nos comentários.
Não deixe de conferir meu livro sobre Sedução Online. um livro que vai te mostrar no passo á passo todo o caminho entre o oi e o beijo para que você conheça mulheres usando o seu instagram
Clique aqui para garantir sua cópia

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.