São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

Sobre

A Sétimo Amor foi fundada em 2013 . Foi o primeiro canal no Youtube a postar vídeos de abordagens, onde eles demonstravam que era possível conhecer uma mulher desconhecida até mesmo na rua. Hoje o canal no Youtube da Sétimo Amor conta com mais de 280 mil inscritos e mais de 17.283.305 visualizações.

A missão da Sétimo Amor é ajudar homens tímidos e sem habilidades sociais se tornarem mais comunicativos, confiantes e mais atraentes com as mulheres. E essa missão vem sendo cumprida através de diversos vídeos gratuitos e informativos que são postados frequentemente, e através de Cursos Online e Treinamentos Presenciais que são realizados todos os meses em Várias cidades do Brasil e pelo Mundo..

Diego Mattos é o atual instrutor e apresentador do canal da Sétimo Amor. Durante a adolescência, ele tinha dificuldades em se relacionar com as mulheres por ser muito tímido e não saber o que fazer para despertar o interesse delas.

Após várias desilusões amorosas, ele começou a se interessar pela mente humana e começou a estudar Programação Neurolinguística, ler livros de psicologia, fazer pesquisas em faculdade na questão de o que cada um procurava em um parceiro, persuasão e aplicar tudo o que aprendia na sua vida de forma prática, até que finalmente ele começou a se comunicar melhor, não só com as mulheres, mas com todas as pessoas. Hoje ele é NLP Practitioner, Hipnólogo e continua compartilhando conhecimentos através de seus vídeos e palestras.

Depois de mais de 8 anos ensinando homens a ser mais confiantes, saber o que conversar com mulheres, como gerar conexão emocional e atração com palestras ministradas por todo o Brasil ele criou um canal para ensinar mulheres, e através desta, começou a dar curso para as mesmas, se tornando  o único Coach do Brasil a ensinar em palestras e cursos os 2 sexos , o que fez aprender ainda mais sobre a  mente feminina pelo fato de dar aula para elas, o que diferenciou  ainda mais o seu trabalho.

Diego Possui 3 canais no Youtube atualmente chegando a somar mais de 400 mil inscritos e inscritas com os 3 canais.