Quais os melhores lugares para conhecer uma mulher?

NOVO VÍDEO: Como Abordar Qualquer Mulher e Saber Exatamente o Que Falar Na Conversa… Assista Agora »

Muitos caras acham que só é possível conhecer mulheres em uma balada ou através de aplicativos de paquera como o Tinder. Eles nem imaginam que todas aquelas mulheres lindas que passam por eles todos os dias durante o caminho para o trabalho, poderiam estar conversando com eles nos próximos dias.

A verdade é que a maioria deles só chegam em mulheres em ambientes que eles estão acostumados, então quando ele vê uma mulher passando pela rua, por exemplo, ele não sabe o que dizer.

Quando você não está confortável em um ambiente, normalmente você irá se sentir inseguro. Talvez toda aquela confiança que você tem em uma balada, você não tenha em uma livraria ao ver uma mulher linda lendo um livro ao seu lado . E só tem uma forma de melhorar isso, se forçando a sair do lugar e a conhecer mulheres nesses ambientes que você não está acostumado.

Eu já conheci mulheres na rua, no shopping, em restaurantes, livrarias, academia, feiras e por aí vai. E em todos esses ambientes, eu tive que aprender a melhor forma de iniciar a conversa e conduzir a interação. A primeira coisa que você deve ter em mente ao abordar uma mulher é deixar ela confortável, não seja aquele cara ogro que chega, fala qualquer besteira e se não tiver resultado vai embora de cara feia. Você deve entender o passo a passo de como fazer uma abordagem de forma leve e aumentar suas chances de sucesso.

NA RUA

Eu sempre gostei de abordar na rua, muitos caras nem imaginam que isso é possível. Na rua, na maioria das vezes ela vai estar andando, o que dificulta um pouco a abordagem. Mas se você aplicar um dos conceitos que ensino nessa vídeo aula aqui, você pode conseguir um telefone, um encontro instantâneo ou até mesmo um beijo.

Na rua você vai encontrar muitas mulheres que estão atrasadas pra algum compromisso, mas também irá encontrar mulheres totalmente tranquilas e que estão com o tempo livre e disposição para conversar com um desconhecido.

Eu particularmente gosto muito da rua, já conheci muitas mulheres andando na calçada. A grande vantagem de uma abordagem na rua é que a pressão social é menor, e se algo der errado, ela continua o caminho dela e eu continuo o meu. Não fica nenhum clima chato no ar.

NO SHOPPING

O shopping é um ótimo ambiente para conhecer mulheres. Nesse ambiente a mulher costuma estar com uma energia mais tranquila. Ela pode estar fazendo compras, indo comer alguma coisa na praça de alimentação, ou só passeando.

A vantagem é que o número de mulheres com pressa é menor, e por ser um local fechado e protegido, a sensação de segurança e conforto pra ela é maior. Shopping é um ótimo lugar para começar praticar daygame.

NO METRÔ

Muitos caras já me falaram de várias vezes que eles encontraram uma mulher linda no metrô e não sabiam o que fazer. No metrô, o fluxo de pessoas é enorme e se você abordar da maneira correta, pode ter ótimos resultados e aproveitar diversas oportunidades.

Nesse tipo de ambiente eu recomendo abordar fora do vagão porque a pressão social é menor. Abordar de forma direta dentro do vagão pode ser desconfortável pra ela, pelo fato das pessoas em volta estarem observando e julgando.

NA LIVRARIA

As livrarias são ambientes calmos e perfeitos para ter uma conversa mais tranquila. Se você gosta de ler, porque não aproveitar a oportunidade para conhecer uma mulher com o mesmo interesse que o seu? Fora que logo de cara você já vai ter um ótimo assunto para conversar, seus livros preferidos.

NA ACADEMIA

Geralmente na academia as pessoas estão focadas em fazer seu treino e ir embora, mas muitas vezes podem acabar surgindo oportunidades de iniciar uma conversa, principalmente se a academia for pequena, porque você acaba vendo as mesmas pessoas com mais frequência.

Um momento bem fácil de se iniciar uma conversa na academia é quando você tem que dividir o aparelho da academia com alguém. Você pode aproveitar essa situação de revezar o aparelho como um assunto para quebrar o gelo e iniciar a conversa de forma natural.

NO TRABALHO

No trabalho temos que ter cuidado com a forma que abordamos para não prejudicarmos nossa vida profissional. A melhor forma de iniciar uma conversa no trabalho é de forma indireta, sem muita sede ao pote, afinal, você vai encontrar ela todos os dias. Uma maneira bem legal para não ficar sem assunto e guiar a conversa é fazendo o que eu ensino nesse vídeo aqui.

NO MERCADO

Foi fazer compras no mercado e do nada surgiu uma gata na sua frente? Por que não aproveitar a oportunidade e iniciar uma conversa? Uma boa forma de fazer isso é usar algum assunto do ambiente como quebra gelo. Uma boa estratégia é perguntar a opinião dela sobre algum produto que está na prateleira, e a partir disso, continuar a conversa.

NO BARZINHO OU PUB

Nesses ambientes, as mulheres já estão mais acostumadas a serem abordadas. O que vai diferenciar você de todos os outros caras é a forma que você aborda e conduz a conversa. Se você conseguir desenvolver um bom papo e ficar atento aos sinais de interesse dela, as chances de você conseguir algo com ela são grandes.

Se você gostou desse artigo, com certeza vai curtir demais conhecer meus cursos online. Nesses treinamentos eu compartilho todos os meus segredos de como conquistar uma mulher de uma forma simples, e fácil de replicar. Então, se você quer aprender meus segredos de sedução, Clique aqui para começar agora