São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

2 DICAS PRÁTICAS DO QUE FALAR DEPOIS DE CHEGAR NA MULHER + INFIED

2 DICAS PRÁTICAS DO QUE FALAR DEPOIS DE CHEGAR NA MULHER + INFIED

 

Desde o começo, a maior dificuldade em um primeiro encontro ou momento, seria sobre o que conversar.

Desde as abordagens mais práticas e clichês como o “oi, tudo bem?” a aquelas mais criativas.

Primeiro você deve ter em mente, não só nas abordagens, mas em qualquer momento, que o “não” você já tem, mesmo antes de você pensar em tomar uma atitude ou não. Você só tem que correr atrás do “sim”.

A resposta básica de todos, é o “não” para a vida, baseado nos medos e receios de cada um. Agora, o sim é diferente. Ele te dá mais chances, mais oportunidades para sua vida e seu caminho.

Dito isso, vamos nos aprofundar na mensagem que quero passar com este vídeo sobre as dicas práticas do que falar depois de chegar na mulher.
Tenha um lema, uma filosofia de vida. Desde uma frase que te marcou, ou algo que você vivenciou. E mostre e demonstre isso em uma conversa.

E sempre escute o que ela tenha para falar. Você sempre pode comentar e agregar sobre o assunto. Ela terá um motivo a mais para continuar a conversa se ela se sentir motivada com a conversa. E mulher gosta de conversar, gosta de um bom papo, e se você mostrar que tem assunto, você será “o diferencial” para ela naquele dia, semana ou mês.

Se você procurar nos meus vídeos e infields, você verá dicas e truques não só de coisas que podem ser colocadas em prática na hora da abordagem, mas que você pode levar para seu dia a dia. E vice e versa.

Sempre procure ler sobre assuntos que, tanto te atraem quanto aqueles que você somente acha interessante, mas que não te chama tanta atenção.

Você pode ser aquele que conta histórias sobre sua vida e não somente aquele que somente escuta. Você pode contar momentos que vivenciou, e que ensinou algo ou te mostrou tal coisa, que pode estar sendo o que ela ou outra pessoa estava precisando escutar, ou até mesmo você pode ser a inspiração que ela precisava para seguir em frente em um plano, meta ou sonho.

E isso, meu amigo, pode ser o grande diferencial no momento.
Então lá vai duas dicas:
A primeira delas não será a primeira vez que estarei escrevendo isso: Conhecimento é poder.

E a segunda seria algo que já comentei acima: Vá atrás do “Sim”, pois o “Não” você já o tem.

 

Um comentário

  1. Wemerson disse:

    Seus conteúdos tem mim ajudado bastante.forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *