São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

Como fazer ela INVESTIR na conversa

Opa, beleza?

Hoje eu quero te passar algumas dicas para você melhorar a suas conversas com as mulheres.

Uma coisa que sempre me perguntam é como conseguir fazer a menina investir na conversa, porque não tem nada mais chato do que fazer todo o esforço pra conversa dar certo sozinho.

No começo da conversa é normal fazer um esforço inicial para a conversa fluir. Você tem que estar preparado para manter a conversa rolando e não deixar os assuntos acabarem nesse começo. Mas a partir de um certo momento, você precisa criar oportunidades para que ela invista na conversa também.

O maiores erros que os caras cometem é querer falar o tempo todo, com medo de ficar sem assunto, e esquecer de envolver ela na conversa também.

Se só você fala na interação, então não é uma conversa, é um monólogo.Se você é uma pessoa tímida e não tem coragem de chegar naquela mulher que você vê todos os dias e tem vontade de ficar com ela clique aqui que eu vou te ensina 2 dicas matadora para destruir de vez sua timidez.

 

PERGUNTAS

A melhor maneira de começar a ganhar investimento dela, é usando perguntas da maneira certa.

Toda vez que você estiver falando sobre algum assunto, talvez contando alguma história que aconteceu com você, ou simplesmente comentando sobre alguma coisa que você curte, pergunte pra ela o que ela pensa sobre esse assunto.

Por exemplo, se você estiver falando sobre o quanto você gosta de comida japonesa e que conhece um restaurante ótimo perto da sua casa, você pode perguntar pra ela:

  • Se ela gosta de comida japonesa também
  • Se ela já foi em algum restaurante japonês

Viu, como é simples?

Quando você faz essas perguntas relacionadas ao assunto que você está falando, você dá oportunidade para que ela fale também. E muitas vezes você vai acabar descobrindo que vocês dois tem bastante coisa em comum, isso vai fazer com que a conexão de vocês aumente.

Se você quiser aprender mais Técnicas de Conversação, CLIQUE AQUI

Eu fiz um vídeo no meu canal do Youtube onde mostro um exemplo real meu usando essa técnica. Confere ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *