São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

COMO BEIJAR UMA MULHER NA BALADA COM 2 SIMPLES DICAS + infield NIGTHGAME

Você deve se lembrar da sua época de escola, ou de filmes e séries americanas quando uma manda bilhetes para outra pessoa.
Alguns lembram, outros acham coisa de escola quando escutam sobre isso.
Mas existem homens que preferem entregar bilhetes ao realmente abordar a mulher.

Claro, pode acontecer de você tomar esta atitude e ter sucesso quanto a isso. Mas nem sempre será assim.
Mais fácil você conseguir um número maior de sucesso ao abordar a mulher, mostrando sua simpatia, bom papo e divertimento, do que simplesmente chegar e entregar seu número de telefone, tendo no máximo gasto alguns poucos minutos, ou não, com ela.

Ao contrário de muitos homens, a mulher quer saber de qualidade e não quantidade. Ela não vai chegar em outra e falar coisas do tipo: “Hoje eu fiquei com 05, no final de semana fui pra cama com 03…” Ela vai chegar na amiga e falar sobre as qualidades daquele com quem ela saiu, ou seus erros e defeitos. Então com este pensamento em mente, deixe de lado este lado “adolescente” de bilhetinhos com seu número, deixe de lado seu lado “garçonete querendo sexo com o cliente” e vá até ela e comece uma boa conversa.

E falando em conversa. Você já deve ter escutado de amigos ou conhecidos, ou até mesmo feito isso, de estar em uma balada (por exemplo), “verificando o perímetro”, e encontrar seu alvo, e o seu próximo movimento ser o de rondar, ou criar coragem.

Tenha em mente que, ela já deve ter notado seu movimento, e a sua falta de atitude momentânea pode ser o motivo principal e inicia de ela não dar nem a chance de você tentar algo.
Veja que quem fica rodando antes de ir ao “ataque” é urubu atrás de carniça. E como sabemos, o ser humano não se enquadra nesse quesito.

Mude sua atitude. Chegue até ela, descubra na conversa se ela está ali para curtir ou somente se divertir, o que tem uma simples diferença entre os dois, onde um ela está aberta a pegação, e no outro, esta abertura pode não existir. Se você receber uma resposta negativa, não desanime, pois, esta resposta você já tinha, antes mesmo de chegar nela, como em todas as áreas de sua vida. O não você já tem, você tem que ir atrás do sim.

E é isso que você irá fazer. Se ela for seu alvo, não desista no primeiro não. De algumas voltas, deixe a “poeira baixar”, e depois tente de novo. Você estará mostrando atitude e confiança em você mesmo.

Como nos infileds do vídeo. Além de ensinar na teoria, eu mostro na prática como aquilo que ensino, quando colocado a prova dá certo.

Mas como tudo na vida, nem sempre você terá somente resultados positivos. Antes de ter todas essas dicas e macetes para ensinar, eu já levei muito fora de muitas mulheres, mas nem por isso eu desisti. Eu utilizei esses erros para me dar mais motivos para aprimorar minhas técnicas, utilizando-as como meio de auto ensinamento, para descobrir onde estava errando e como poderia acertar.

Esta são 2 simples dicas de como beija uma mulher na balada, onde você poderá estar colocando em prática em outros momentos e lugares.

Como dizem, nada se cria, tudo se copia, você poderá estar modificando alguns detalhes do que foi passado aqui, ou não, e usar no trabalho, na rua, onde quer que seja.

Pois para abordar uma mulher, não importa o local, e sim como você irá abordar para ter sucesso. E isso eu mostro e ensino nos meus vídeos e no meu curso.

 

Veja abaixo um vídeo aonde mostro na prática como chegar em uma mulher na balada curtindo os desafios e não seguindo as dicas que eu dou no vídeo.

 

 

🔴APRENDA A CONHECER MULHERRS COM PASSO A PASSO SIMPLES E DETALHADO NO LINK ABAIXO
http://setimoamoroficial.com.br/ninja

 

Um comentário

  1. Sonia Silva disse:

    Simplesmente AMEI o conteudo desse site! Estão de parabéns, já até deixei na aba de favoritos aqui D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *