São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

O que FALAR para não faltar ASSUNTO COM A MULHER Natali bonega

O que FALAR para não faltar ASSUNTO COM A MULHER Natali bonega

 

Todos nós sabemos que a mulher fala muito. Se comparado ao homem, ela fala até demais.

Mas claro que existem mulheres que não são de muitas palavras, como também tem homens que falam mais do que o necessário.
Mas partindo deste princípio, nem tudo o que a mulher fala deve ser colocado de lado ou não dar a devida atenção.

Se você prestar atenção no que ela estiver falando, você pode achar várias brechas para chamar sua atenção. O que seria o ponto inicial para novos assuntos e assim, a conversa não terá aquele silêncio meio constrangedor por falta de assunto. Até mesmo aqueles que não tem a facilidade de começar novos assuntos.

A mulher gosta de saber que o homem está prestando atenção nela e no que ela diz. Pois se fosse para falar com alguém que não presta atenção, ela poderia falar com uma porta.
Mas a questão aqui é ela ver e sentir que tem alguém ligado a ela e no que ela está conversando.

Se ela falar sobre um prato que gosta ou sente vontade de provar, pois ouviu dizer que é bom ou alguma amiga falou isso, comente se você já provou, ou tem interesse. Se você é adepto a cozinhar, pode convidá-la para experimentar o prato sendo feito por você.
Ou a conversa seja sobre viagem, você pode abordar sobre os locais que ela já visitou ou sonha em visitar.

Você pode achar coisas em comum com ela ou até incomum, mas que abrirá caminhos e novas experiências entre vocês.
Essa história de que a mulher só quer homem com carro e dinheiro… Já está batida.

A mulher de hoje quer sua independência, não se vê mais como a “Amélia” do século passado.

Claro que podem sim existir aquelas que só saem da balada com os que tem posses. Mas isso não significa que aquele seja a preferência dela. Pode ser quando ela quer um sexo de uma noite. Ou você teve essa opinião ao ver aquela gata sair com aquele homem que tem dinheiro e carro do ano, mas o que você não sabe é que pode ter rolado atração independente dos bens materiais dele.

Você pode achar muitas mulheres na balada a procura desse tipo de homem. Mas o que você não pode é generalizar e achar que todas que vão para lá, estão à procura da mesma coisa.

Mas pode ter certeza que, assim como vocês não gostam de pegar mulher fútil, que só pensa em maquiagem, cabelo e a última tendência da moda, a mulher também não gosta de pegar aquele homem que só sabe falar de si, da marca de seu carro ou do seu novo relógio.

Mulher está em busca daquilo que acrescenta em sua vida. Seja em conteúdo, novas descobertas, alguém que cresça ao seu lado ou de uma companhia agradável, que saiba gastar seu tempo de maneira interessante. Seja sensível e inteligente.

Se liga naquilo que ela falar e nas suas expressões. Muitas vezes, a mulher dá dicas em suas conversas, e suas expressões, mas como o homem é mais direto, não é muito de dar voltas para falar sobre algo, ele esquece de prestar atenção, o que leva a ele entender uma coisa, quando a mulher está falando outra.

Na arte da conquista muitas vezes temos que esquecer esse modo reto e direto e começar a prestar atenção em tudo a nossa volta, assim como a mulher faz.

Pois como todos sabemos, a mulher está falando de um assunto e já muda para o outro com uma facilidade que o homem muitas vezes não tem.

Se você seguir esta dica que minha amiga Natália Benega está passando para você, você saberá o que falar para não faltar assunto com a mulher.

Assuntos não vão faltar.

Veja uma aula completa que vai te ensinar a não ficar sem assunto: http://setimoamoroficial.com.br/auldeconversa

🔥 Treinamento Presencial: http://bit.ly/treinamentosetimo

🔵 Instagram: https://www.instagram.com/setimoamor/
➜Site: http://www.setimoamor.com.br
➜ Dúvidas: diegomattoscoach@gmail.com
🔵 Instagram: https://www.instagram.com/setimoamor/
🔵iNSTAGRAM: https://www.instagram.com/diegomattos

Aprenda como eliminar crenças negativas.

Contato: setimoamorsuporte@gmail.com

• Se inscreva no canal para acompanhar novos vídeos!
http://bit.ly/assinarsetimo

Link do vídeo: https://youtu.be/N-jZ5ERY4SI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *