São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

Como BEIJAR mulheres em SHOWS + exemplo prático infield

Como BEIJAR mulheres em SHOWS + exemplo prático infield

 

Como você já deve ter visto, é possível abordar mulheres em qualquer ambiente, desde que você demonstre respeito por ela e pelo local, dependendo do momento (vai que você esteja em um velório ou em um evento mais sossegado e/ou reservado).

Dito isso, vamos ao vídeo em si. Nele eu dou dicas de como abordar uma gata em show, seja um show único ou de vários cantores.

Da mesma forma que inicio as abordagens, você deve chegar e tentar transmitir confiança e segurança, pois dependendo do lugar que você abordar, ela pode achar que você é um tarado ou ladrão.

Já em shows, você deve deixar claro que não é ou está bêbado, já que nestes locais o que tem de homens que passam do limite alcoólico e moral, somente as mulheres para saberem.
Se for o caso, você pode dizer que estava ali com alguns amigos, mas que acabou perdendo-os de vista, e quando a viu, decidiu que, antes de ir embora, deveria chegar até ela e conversar com ela, já que as chances de a ver novamente serão quase nulas. Caso ela ainda esteja desconfiada, você alegando que já estava quase indo embora, ela pode baixar um pouco a guarda, já que serão somente alguns minutos.

Claro que se a conversa estiver boa, este pouco tempo pode ser prolongado.

Com isso, você estará abrindo espaço para continuar a conversa.

Se você não conseguir fazer com que a conversa flua, comece perguntando o que a fez virar fã do cantor, banda, ou grupo que ela está ali para ver. Procure escutar o que ela diz e tente captar informações que te dê novos caminhos para continuar com a conversa.

Sempre procure links para iniciar ou emendar novos assuntos, procure aqueles que criem conexão entre vocês, principalmente com coisas que vocês tenham em comum. Pois se encontrar um assunto que você também goste, a probabilidade de vocês se empolgarem e do assunto durar serão enormes.

As pessoas adoram falar sobre si, e mulher não seria diferente. E pode ter certeza que ao passo que ela comenta informações sobre si, e você mostre estar prestando atenção a cada palavra e movimento que ela fizer, você estará ganhado pontos com ela.

Caso o local que você a encontre, tenha um espaço confortável, que dê para você ficar por ali, se posicione ao lado dela e continue a conversa, mas não tente chamar sua atenção a todo momento, pois se ela está ali, é por que quer curtir o show. Agora, se ela der essa brecha de se virar para você, ou a atenção dela esteja em você mesmo que ela não mude sua posição, aproveite.

Mas não esqueça de verificar se o caminho está aberto para tentar o próximo passo. Vai que ela não é solteira e que tenha alguém de olho no que ela faz ou deixa de fazer. Isso pode vir a ser problema para ela e para você.

Mas se você seguiu as dicas, podendo até incrementar com seu jeito e manhas, provavelmente você já poderá se enquadrar no grupo que sabe como beijar mulheres em shows.

Por que tenho certeza que depois de ter tido um papo divertido, você conseguiu beijar a gata.

 

Se você tem problemas em manter conversa com uma mulher que não conhece, clica no link abaixo que deixamos uma aula gratuita completa para você com técnicas que vão te ajudar a não ficar sem assunto.

Link:  http://setimoamoroficial.com.br/auldeconversa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *