São Paulo, Brasil
setimoamorsuporte@gmail.com

TRUQUE SIMPLES PARA BEIJAR MULHERES EM BARZINHOS + Exemplo Real

TRUQUE SIMPLES PARA BEIJAR MULHERES EM BARZINHOS + Exemplo Real

Se você segue meu canal, você já viu muitos infields com mulheres na rua, até mesmo na balada.

Caso você não segue, e este seja o primeiro ou um dos primeiros vídeos que você esteja vendo, entre no canal e se atualize, aprenda novas dicas e maneiras de abordar mulheres em qualquer lugar, até mesmo no cursinho ou faculdade.

Neste vídeo vou estar dando e demonstrando truques simples para beijar mulheres em barzinhos.

São truques simples, como disse anteriormente, que farão a diferença, principalmente se você levar algum fora na abordagem e não quer que as demais mulheres que estão no recinto perceba.

Você já ouviu falar em ilusão de ótica? Claro que já. Muitos mágicos usam isso diariamente para fazer seus truques, os chamados ilusionistas só trabalham com isso.

E é quase isso que você irá utilizar.

Então, ao chegar em uma mesa ou no balcão e começar a abordar aquela gata, você já deve chegar demonstrando animação, dê o famoso beijinho no rosto, e comece a abordar de forma espontânea, como se vocês já se conhecessem. Pois assim, se não der em nada, as mulheres que estiverem lá não terão a certeza que você levou um fora, podendo até deixá-las na dúvida, e se tiverem dúvidas, você poderá usar a seu favor.
Como?

Se despedindo da gata da mesma forma que você chegou nela, com o beijo no rosto, e indo de encontro a outra gata. E quando você iniciar a nova abordagem, use a “ilusão” de que você estava conversando com uma amiga, ou conhecida e não pode deixar de notá-la ali, e não poderia também deixar passar aquela oportunidade, fazendo com que você deixasse suas “amigas” de lado para ir até ali.

Utilize as armas que você tem.

Só tome cuidado para não dar muita ênfase ao dizer que as mulheres da mesa anterior, pois a sua nova abordagem pode conhecê-las e desmascará-lo. Mas se você souber falar, ter aquele jeito “malandro”, saberá sair dessa também.

Mas vamos supor que nesta segunda tentativa dê o mesmo resultado que a primeira, continue no “zero a zero”, você vê que não dará em nada. Faça da mesma forma que fez anteriormente, se despeça com o beijo no rosto e siga para a próxima.

A dica é a mesma para este caso? Sim. Mas você não irá abranger o seu limite, você irá expandi-lo. Irá usar suas duas tentativas de uma só vez. Começará comentando que você foi cumprimentar suas amigas, podendo até dizer que “hoje é o dia de encontrar todo mundo”, mas que você não poderia deixar a chance de ir até ali falar com ela, pois poderia ser sua única chance de conhecê-la, que você se sentiu atraído por ela e que não poderia continuar na mesa de suas amigas ou conhecidas e deixar essa chance passar.

Você pode modificar algumas coisas, mas sempre utilizando da espontaneidade, mesmo levando um fora, pois, a mulher é observadora, até mesmo quando não está olhando diretamente para o local onde você está. Principalmente se estiver em uma roda de amigas. Onde todas veem tudo e nada ao mesmo tempo.

Enquanto averiguam o local, já estão “escaneado” o ambiente e comentando.

Caso você consiga entretê-las, e se você sentir que está “rolando uma química” entre vocês, faça com que ela levante, pedindo para que ela o faça pois você precisa ver algo nela, ou que ela esteja usando, ou quer ver ela em pé para ter certeza de sua altura…

E assim que você conseguir que ela levante, entretenha-a para que ela não volte a sentar, pois a facilidade de rolar um beijo com ela em pé é maior do que e com ela sentada, principalmente se você for alto.

E tenha em mente que você não deve somente dar atenção a ela. Nunca, jamais esqueça de suas amigas, pois muitas mulheres querem saber a opinião das amigas, ou até mesmo seu aval.

Se você conquistar as amigas, pode ter certeza que você tem mais do que meio caminho andado. Já que nessa conquista das amigas, você estará investindo nela também.

 

 

Se você tem problemas em manter conversa com uma mulher que não conhece, clica no link abaixo que deixamos uma aula gratuita completa para você com técnicas que vão te ajudar a não ficar sem assunto.

Link:  http://setimoamoroficial.com.br/auldeconversa

 

Instagram para você conferir as novidades e se quiser que responda suas perguntas, mande um direct.

Instagra: https://www.instagram.com/diegomattoscoach

Inscreva-se no canal da Sétimo Amor e veja dicas práticas toda semana que vão lhe ajudar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *